quinta-feira, 6 de maio de 2010

Graça


     Quando Nos lembramos de tudo o que passamos, de todos os caminhos que tivemos que percorrer, de todos aqueles que tentaram nos derrubar...
     Deus nunca nos deixou, Sua Doce graça nos confortava...
Graça -  Renascer Praise 14
      Hoje eu não sei viver longe dele, ele és minha vida, tudo que preciso procuro nele!
    Vou continuar até o Fim! Tu és minha inspiração de amor !

“Graça, Tua doce graça que me basta
Graça, trago em mim as Tuas marcas
Graça, maior prova de amor meu Senhor”

A Paz
Cristian Ap.

0 Comentários:

Postar um comentário

Bem vindo ao Q.d.s.p ( Quem dera ser poeta )

Este blog respeita qualquer tipo de críticas e opiniões,porém...

1° NÃO aceitamos Publicações Anônimas.

2. Não Aceitamos qualquer tipo de xingamentos e palavrões.

3. Não Aceitamos o uso da Palavra em vão!

Respeite nossas regras! :D

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More