Biografia Cristian



Cristian Aparecido de Paula, nascido na cidade de Suzano no dia 27/10/1989.
Uma pessoa meio complicada de se “Colocar em folha”, mas sim um rapaz que definitivamente encontrou a melhor maneira de viver.
Dedicado ao seu crescimento espiritual, quanto ao seu crescimento profissional. Seguidor de Cristo e Freqüentador da Igreja Renascer em Cristo de Palmeiras.
Pode-se dizer que já passou por algumas dificuldades na vida, tanto espiritualmente quanto psicologicamente, já enfrentou a barra de ter pais divorciados, relacionamentos naufragados e muitas outras coisas.
Hoje atualmente é Técnico em informática, Freelancer em Designer, aux Administrativo e Fotografo por hobby. Atrás de uma câmera consegue expressar todos os seus sentimentos, e idéias.
Amante de Musicas e adora escrever.
Seus sonhos atualmente são se tornar Bispo, ter uma carreira profissional bem sucedida e claro, Sua câmera Profissional.
Agradecimentos

Primeiramente, agradeço a Deus que nos criou e criou este Universo tão perfeito e maravilhoso, agradeço por todas as oportunidades de Crescimento e por me ensinar a ser hoje como sou.
Agradeço especialmente aos Meus Pais, pela a mais bela educação já vista e pelo exemplo vivo de lutas e vitórias.
Agradeço ao Lucas, Diéric, Camila por sempre andarem comigo e me ensinarem o verdadeiro amor de grandes irmãos, obrigado por sempre serem esses ENORMES Amigos como vocês são.
Agradeço a Lari por todos os conselhos, pela sua paciência, pelas suas mensagens edificadoras, pela sua amizade, saiba que sou sempre grato a ti, obrigado por caminhar dia a dia com o blog!
Agradeço a Jéssica, por sempre me incentivar a Montar o blog!
Agradeço a todos meus “Amigos e Parentes” pelo apoio e pela paciência.
Abraços!





Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More