terça-feira, 18 de maio de 2010

O PECADO ENTRA PELOS MEUS OLHOS?


“NÃO POREI COISA MÁ DIANTE DOS MEUS OLHOS.”
Salmos 101.3

Nunca houve tanta facilidade em contemplarmos o pecado como nos dias atuais. Para onde olharmos, veremos propaganda explícita de pornografia em revistas, livros, cinema, televisão, internet, etc. Os nossos olhos tornam-se a porta de entrada para inúmeros pecados que irão atingir diretamente o nosso espírito, em muitos casos provocando estragos irreparáveis à nossa vida espiritual, e somente com o arrependimento sincero em relação ao pecado cometido e ao deixarmos de praticá-lo é que alcançamos a misericórdia do Senhor Jesus, para restauração completa da nossa vida.

O rei Davi teve uma amarga experiência, olhando para onde não devia olhar. Depois toma outra postura: “NÃO POREI COISA MÁ DIANTE DOS MEUS OLHOS”. É desta forma que devemos nos comportar. Tenhamos sempre em mente que o Senhor Jesus Cristo veio para nos libertar da nossa vã maneira de viver, e que um dia,  se vivermos em obediência à sua gloriosa e soberana Palavra, veremos e habitaremos para sempre com o SENHOR. Deus nos dá o livre arbítrio (direito de escolha), portanto escolhamos viver de forma digna, de acordo com o padrão de Deus e não do mundo.

Para pensar: AS COISAS QUE MEUS OLHOS VÊEM, AGRADAM A DEUS?


por Pr. João da Cruz Parente

9 Comentários:

Isso que chamam de estrela de davi,é um símbolo maligno.A bíblia fala que é a estrela de Renfã(Atos.7:39-43).A bruxaria entrou em muitas igrejas.Visite o meu site: http://jeovajave.webs.com/apps/blog/ ,e veja a verdade acerca desse símbolo.Para mais,contacte-me: (+258)847695796 ou grsnmoises@yahoo.com

Gostei do seu blog, já o estou seguindo.
Deus continue a inspirá-lo sempre.
Parabéns mesmo às pessoas que incentivaram você nesta obra. Certamente elas ouviram a voz do Senhor.
Fica na Paz.
Estarei sempre por aqui.
http://sheilapassuello.blogspot.com/

Caro blogueiro,


A campanha de vacinação contra Influenza H1N1 foi prorrogada até 2 de junho. Gestantes, doentes crônicos, adultos de 20 a 39 anos e agora crianças de 6 meses a 5 anos devem se imunizar. A vacina contra o vírus que já matou mais de 2 mil brasileiros, está disponível nos postos de saúde pública de todo o Brasil. Ela foi testada, é segura e mais de 300 milhões de pessoas já foram imunizadas com esta vacina no Hemisfério Norte.

Por isso, é muito importante contar com a sua colaboração! Você pode ajudar por meio de materiais que disponibilizamos especialmente para blogs.

Para mais informações sobre como se tornar um parceiro, escreva para fernanda.scavacini@saude.gov.br

Atenciosamente,
Ministério da Saúde

Nem sbaia que vc tinha voltado a postar aqui Mana
vim visitar e olha de qm é o primeiro post :DD
ótimo Texto
Deus abençoe vcs.
Beijo ;*

Nossa, há quanto tempo não venho aqui :x
Desculpa a ausência.
Eu simplesmente AMEI o layout! Tá lindo *.*
E em relação ao post, é como diz a Palavra, os olhos são a janela da alma, se eles só virem trevas, nossa alma será cheia de trevas.
Uma benção, os posts.
Deus continue abençoando.

Este comentário foi removido pelo autor.

Que texto abençoado! Que o Senhor atraia os nosso olhos para Ele e nada mais!

Gostaria de convidar o irmão a passar no meu blog e ler um poesia que escrevi um dia (faz alguns anos) e que por estar passando por um período de renovo no Senhor decide postar!

Um abraço

Lucas Tito
APRENDIZ DA CRUZ
http://aprendizdacruz.blogspot.com

Lindo... adorei mesmoo! estava precisando ler isso! Parabèns!

Nao ha provas de que a estrela de Renfa seja a estrela de David - sugiro aos que afirmam isso categoricamente que estudem o assunto um pouquinho mais.

Postar um comentário

Bem vindo ao Q.d.s.p ( Quem dera ser poeta )

Este blog respeita qualquer tipo de críticas e opiniões,porém...

1° NÃO aceitamos Publicações Anônimas.

2. Não Aceitamos qualquer tipo de xingamentos e palavrões.

3. Não Aceitamos o uso da Palavra em vão!

Respeite nossas regras! :D

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More