sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Ser como Criança

O que é a inocência e a pureza de uma criança?? Você ainda acha que Deus não está olhando pra ela agora??Ainda acha que Deus não ouviria seu choro ou sua simples oração? A Palavra do Senhor nos fala que sejamos honestos como uma criança :"E disse: Em verdade vos digo que, se não vos converterdes e não vos tornardes como crianças, de modo algum entrareis no reino dos céus. Portanto, aquele que se humilhar como esta criança, esse é o maior no reino dos céus." Mateus 18: 3-4


Quando se é criança,nenhum problema afeta a tarde de brincadeiras,não te faz parar de correr e brincar,ou seja,não há preocupação quanto ao futuro,pois se sabe que os pais estão no controle!

Por isso vos digo: Não andeis cuidadosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer ou pelo que haveis de beber; nem quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir(...)Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.Não vos inquieteis, pois, pelo dia amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal.(Mateus 6:25, 33,34)

Quando se é criança,somos honestos quando abrimos a boca,e não mentimos.
Não dirás falso testemunho contra o teu próximo.(Êxodo 20:16)

Quando se é criança,respeitamos nossos pais e aprendemos a não errar mais.
Honra a teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o SENHOR teu Deus te dá.(Êxodo 20:12) Portanto, aquele que se tornar humilde como este menino, esse é o maior no reino dos céus(Mateus 18:4)*

*se humilhar, todo aquele que se humilhar a ponto de se tornar semelhante a esta criancinha,ou seja,demonstrando fé,receptividade e disposição de aprender.Estas são as qualidades da criança que constituem a verdadeira grandeza.

Quando se é criança,sabemos quem é o "Papai do Céu",e sabemos que Ele nos ama,nos cuida,e nos protege.
Nisto se manifesta o amor de Deus para conosco: que Deus enviou seu Filho unigênito ao mundo, para que por ele vivamos.(I João 4:9)
Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.(Salmos 91:1,2)

A paz amigoos!!

2 Comentários:

essa postagem foi a que eu maais goostei!
Diiz tudoo!

" Portanto, aquele que se humilhar como esta criança, esse é o maior no reino dos céus." Mateus 18: 3-4

(:

É isso aí querida,fica na paz do Senhor!!

Postar um comentário

Bem vindo ao Q.d.s.p ( Quem dera ser poeta )

Este blog respeita qualquer tipo de críticas e opiniões,porém...

1° NÃO aceitamos Publicações Anônimas.

2. Não Aceitamos qualquer tipo de xingamentos e palavrões.

3. Não Aceitamos o uso da Palavra em vão!

Respeite nossas regras! :D

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More