sexta-feira, 1 de abril de 2011

Solidão?

Solidão, quer dizer o que? Pelo nosso famoso dicionário significa:

Estado de quem está só, retirado do mundo; isolamento: os encantos da solidão.
Ermo, lugar despovoado e não freqüentado pelas pessoas: retirar-se na solidão.
Isolamento moral, interiorização: a solidão do espírito.

Meu, quantas pessoas vemos hoje em dia dizendo que estão Sós, mesmo tendo Seus pais, Irmãos, amigos ou parentes?
Não na Boa, às vezes parece que tudo se vai não é? Você pode estar Rodeado de Pessoas, mas ao mesmo tempo ninguém parece te entender!

Um dia, na verdade eu não era nem convertido nessa época, estava passando por um momento horrível na minha vida, um momento em que tudo parecia não fazer mais sentido, não havia nada alem daquela solidão e daquela dor. Mas um amigo me disse uma frase que trago comigo até hoje: “DEUS JAMAIS VAI TE FAZER SOFRER OU CHORAR!”

Você acha que vale a pena ficar ai parado, chorando? Ou se remoendo por aquela pessoa ou por algo?
Você acha que vale a pena continuar lamentando por aquilo que já aconteceu ou pelo fato de não ter acontecido?

CLARO QUE NÃO! Existe um DEUS que se preocupa com você!

“Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.”

Se tu pensas que esta sozinho, ele te consola, ele te sustenta, ele é o seu salvador, Deus deu o Seu único Filho por você, o Seu ÚNICO filho para que apanhasse, sofresse e fosse crucificado, VERDADEIRAMENTE por você.

Então Primeiramente, Mude esse semblante, Coloque um sorriso neste rosto!
Da um Pulo dessa cadeira e Agradeça a Deus por mais um dia de vida!

E aprenda uma Coisa TU NÃO ESTAS SOZINHO!

EXISTE UM DEUS QUE SE PREOCUPA COM VOCÊ! JESUS CRISTO!


0 Comentários:

Postar um comentário

Bem vindo ao Q.d.s.p ( Quem dera ser poeta )

Este blog respeita qualquer tipo de críticas e opiniões,porém...

1° NÃO aceitamos Publicações Anônimas.

2. Não Aceitamos qualquer tipo de xingamentos e palavrões.

3. Não Aceitamos o uso da Palavra em vão!

Respeite nossas regras! :D

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More