segunda-feira, 19 de abril de 2010

Já Posso Suportar


     È senhor, quando pensamos que somos fracos, Deus nos da forças e nos mostra o quanto somos fortes...
     Todos nós carregamos Cicatrizes do passado, dores e Lembranças...
     Mas quantas vezes você já não pensou em desistir? Tudo por que estava cansado e com medo.
     Tu Não podes desistir! Não largue no chão a tua aliança de amor com DEUS, pois temos a marca da promessa, apenas ignore a tua carne, pois, lutas  maiores temos a cada dia e a força que está em nós já pode suportar.
     Saiba que tu és templo do espírito santo de DEUS, ele é a casa que ele escolheu para morar, por causa disso tu já podes suportar!
     Sendo que no final de tudo tu poderás dizer, que lutou todo combate acabou a carreira, guardou a fé e terminou a batalha em pé!
     Basta somente tu acreditares, pois maravilhas e vitorias dignas eis de vir, mas sempre dedique tuas vitorias a ele, a Jesus Cristo, Pois  o nosso Deus vive e ele não esta morto, e seu espírito habita em nosso corpo, eu estou nele e ele em mim.

Já Posso Suportar - Pregador Luo

“As dores do mundo, já posso suportar,
As guerras e aflições, já posso suportar
Pela força que em mim está
Já posso suportar, já posso suportar.
O maior dos espíritos habita em mim
Eu sou a casa que Ele escolheu para morar,
Por causa disso, já posso suportar”

A Paz
Cristian Ap.

4 Comentários:

Glória a Deus!!
amo essa música,me faz muito bem...To adorando seus posts maninhoo...

Que post abençoado!

Nunca devemos desistir da luta, pois a provação de hoje é o seu Testemunho de amanhã. Deus sempre honra a quem dedica a Ele com Amor, Temor e Devoção.

A Paz!

NOSSA IRMÃOZINHO QUE BENÇÃO EM EU TAMBEM TENHO UM BLOG CRISTÃO WAGNER-ABDALLA.BLOGSPOT.COM GOSTEI TANTO DESSE ESTUDO QUE USEI NO MEU BLOG MUITA BENÇÃO QUE DEUS CONTINUE USANDO VOCÊ!!!

se você puder entrar em contato comigo eu agradeço wagnerblob@hotmail.com preciso de sua ajuda numas coisas ai obrigado

Postar um comentário

Bem vindo ao Q.d.s.p ( Quem dera ser poeta )

Este blog respeita qualquer tipo de críticas e opiniões,porém...

1° NÃO aceitamos Publicações Anônimas.

2. Não Aceitamos qualquer tipo de xingamentos e palavrões.

3. Não Aceitamos o uso da Palavra em vão!

Respeite nossas regras! :D

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More