sexta-feira, 16 de abril de 2010

Marca da Promessa


     Às vezes muitos podem rir de você, muitos vão tentar te desanimar, fazer com que o seu dia seja o pior possível.
     Vão tentar te frustrar de uma maneira inexplicável e fazer que seus sonhos não passem de apenas imaginações...
     Mas quem disse que eles têm poder para isso? Jamais!
     Lembre-se, DEUS tem uma marca de Promessa em nossa vida!
     E quem conseguirá nos impedir com isso? Pois nosso DEUS ele É FIEL! E sempre cumprira com o que diz! Fará milagres diante aos nossos olhos...
     Bastamos estar Decididos!!!
Marca da Promessa -Trazendo a Arca
 


Mas quem vai apagar o selo que há em mim
A marca da promessa, que Ele me fez
E quem vai me impedir se decidido estou,
Pois quem me prometeu é fiel pra cumprir.


Abraços Amados! 
Cristian Ap.

1 Comentários:

Belo Louvor que você colocou! Sempre com Cristo, sempre!


A Paz

Postar um comentário

Bem vindo ao Q.d.s.p ( Quem dera ser poeta )

Este blog respeita qualquer tipo de críticas e opiniões,porém...

1° NÃO aceitamos Publicações Anônimas.

2. Não Aceitamos qualquer tipo de xingamentos e palavrões.

3. Não Aceitamos o uso da Palavra em vão!

Respeite nossas regras! :D

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More