quinta-feira, 25 de março de 2010

Parabéns Larissa

Editora e Adm do Q.d.s.p


Deus nos criou a sua imagem e semelhança...
e deu-nos pessoas maravilhosas em nossos caminhos...
E eu agradeço a Deus supremo por ter colocado você em minha vida...

Você, que é um grande exemplo de pessoa...
batalhadora, franca, amiga, companheira e, acima de tudo isso...
você é uma pessoa muito importante para Deus e para mim...

Pode ter Certeza!

Todos os dias agradeço a este Deus maravilhoso que nos deu a vida...
Por ter você em meus caminhos... E é em nome deste Deus, que quero homenageá-la com estas palavras de Nosso senhor Jesus Cristo:
 
Eu sou o caminho, a verdade e a vida...
Ele nos ensinou o caminho que devemos seguir...
Também o caminho da verdade, e que fazemos parte de sua vida...

Parabéns pelo seu dia...
o seu aniversário...
Que Deus te dê muita paz,
e muitas felicidades...

Muitoooo Obrigadoo Lari!
Te amo Meninaa!



Cristian, 
em nome de todos os leitores e seguidores do Q.d.s.p

3 Comentários:

Obrigada Deus!
Obrigada Cris,por essas lindas palavras...Agradeço a todos os leitores,e visitantes do blog,que ajudam,que caminham juntos!
Amoo todos vcs!!

Cris,meu amigo....amo vc!!

Glórias ao Senhor JESUS!

Paz,

Parabéns, pelo seu trabalho neste blog. Que Deus em Cristo Jesus lhe continue abençoando poderosamente.

Estou seguindo o vosso blog.

Aproveito pra lhe convidar a visitar meu blog também. Avivamento pela Palavra é um blog voltado aos amantes da Bíblia sagrada como Verdade Absoluta e que só através Dela seremos mais crentes e mais cheios do Espirito Santo. Comente, pois seus comentários são muito importante para mim poder estar sempre em melhorias no meu blog.

http://www.alexandrepitante.blogspot.com/

Siga-nos também.

Fica com Deus.
Um abraço, Alexandre Pitante.

Parabeeeeeeennssss....
Que Deus te de o presente mais maravilhoso e gostoso nesse dia... que é o espiritual!
Que ele te encha de grandes alegrias e de garra para ser mais do que voce pode sonhar!
Abraços,
http://gutoejosibrich.blogspot.com/

Postar um comentário

Bem vindo ao Q.d.s.p ( Quem dera ser poeta )

Este blog respeita qualquer tipo de críticas e opiniões,porém...

1° NÃO aceitamos Publicações Anônimas.

2. Não Aceitamos qualquer tipo de xingamentos e palavrões.

3. Não Aceitamos o uso da Palavra em vão!

Respeite nossas regras! :D

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More