quinta-feira, 11 de março de 2010

Salmos 23 e 91

Salmos tão famosos ,mas só quem tem sabedoria vinda do Senhor,
consegue entendê-los...

Apc 16 e Pregador Luo-Salmos 23 e 91

O senhor é meu pastor e nada me faltará
Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a
Águas tranquilas
Refrigera a minha alma, guia-me pelas veredas da
Justiça por amor ao seu nome
Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não
Temeria mal algum
Por que tú estás comigo a tua vara e o teu cajado me
Consolam, me consolam
Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus
Inimigos
Unge minha cabeça com teu óleo, o meu calíce
Trasborda
Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão
Por todos os dias da minha vida
E habitarei na casa do senhor por longos dias, por
Longos dias
Obrigado deus, pois tenho a ti como meu pastor
Eu era a ovelha perdida que o senhor reencontrou

Deitar-me faz em verdes pastos
Oh senhor meu pastor
Guia-me por águas tranquilas
E nada vai me faltar

Aquele que habita no esconderijo do altíssimo, á
Sombra do onipotente descansará
Direi do senhor ele é o meu deus, o meu refúgio, minha
Fortaleza, nele confiarei
Por que ele me livrará do laço do passarinheiro, da
Peste perniciosa
Me cobrirá com suas penas debaixo das suas asas,
Estarei seguro
A sua verdade para sempre será meu escudo
Não temerei o espanto noturno, nem a seta que voe de
Dia
Nem peste que ande na escuridão, nem mortandade que
Assole no meio do dia
Mil cairão ao teu lado, dez mil a tua direita
Mas tú não será atingido, diz o meu deus
Com os meus olhos olharei e verei a recompensa dos
Impios
Oh, senhor meu refúgio, altissimo, habitação
Nem um mal me sucederá, nem praga alguma chegará a
Minha tenda

Deitar-me faz em verdes pastos
Oh senhor meu pastor
Guia-me por águas tranquilas
E nada vai me faltar

Aos seus anjos ele dará ordem ao meu respeito
Para me guardar em todos os meus caminhos
Eles me sustentarão nas suas mãos para que eu não
Tropece com o pé em pedra
Pisarei sobre o leão e a aspide, calcarei meus pés no
Filho do leão e da serpente
Por que te amei oh senhor me livrou, me colocou num
Alto retiro
Por que conheci teu nome sempre lhe invocarei, pois
Sei que sempre me respondera
Estará comigo no dia da angústia, me livra-la e me
Glórificará
Obrigado por me dar abundância de dias e me mostrar a
Sua salvação
Ter escrito tuas leis no meu coração
Ter morrido por mim e aceitar meu pedido de perdão
Se sacrificou em meu lugar
Nunca poderei reembolsar o preço que pagou pra me
Salvar
Obrigado senhor.

Deitar-me faz em verdes pastos
Oh senhor meu pastor
Guia-me por águas tranquilas
E nada vai me faltar


2 Comentários:

oi , tudo bem
seu blog foi selecionado .
tem um selinho pra você no meu blog.

Selo: BLOG DE EXCELÊNCIA
link: http://kiborblog.blogspot.com/2010/03/selo-blog-de-excelencia.html


"ou clique aqui -> Post - Selo: BLOG DE EXCELÊNCIA"


Amo ler seus comentários e tenho prazer em responde-los


"clique aqui http://kiborblog.blogspot.com/"


Fique na paz do Senhor
Será um prazer ler seus comentários,
Faça um Blogueiro mais feliz, COMENTE!

Atenciosamente,

KASSIO KIBOR - KIBOR BLOG

Desculpa ser fria nos comentários, é que eu sempre ache cansativo escrever um livro nos comentários. Agora vou explicar um pouquinho como as duas surgiram.A inspiração da Isabel está clara: em Ester. Já a Alice, por incrível que pareça ela foi inspirada de uma forma mais "mundana", Alice surgiu enquanto eu lia Pollyana Moça ouvindo "Polly" do Nirvana e em seguida ouvi "Pela Fé" do André Valadão e por isso a Alice tem uma visão muito peculiar da vida e ela é mais "leve"!

A Paz e Parabéns pelo Blog!

Postar um comentário

Bem vindo ao Q.d.s.p ( Quem dera ser poeta )

Este blog respeita qualquer tipo de críticas e opiniões,porém...

1° NÃO aceitamos Publicações Anônimas.

2. Não Aceitamos qualquer tipo de xingamentos e palavrões.

3. Não Aceitamos o uso da Palavra em vão!

Respeite nossas regras! :D

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More