quinta-feira, 6 de maio de 2010

A Alegria do Senhor


A alegria do Senhor - Renascer Praise 6
     Quem Tem alegria não Pode parar!
     A alegria do senhor é nos ver firmes na luta, firmes no altar, sem nos deixar ser abatidos pela carne.
     A tempestade vem, mas sempre tem um fim, pois o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã!
     Não há problema que seja tão ruim, não há impossíveis para o nosso DEUS!
     E sempre quanto maior for a sua luta, maior será sua vitoria!

“Quanto maior a luta, maior a vitória, é...
Com meu Jesus eu vou de glória em glória
Chega mais, eu to na paz, é...
É assim que se faz
Se Deus está feliz, pra mim está tudo bem
Pois o Senhor é minha força também...”

A Paz
Cristian Ap

2 Comentários:

Me amarro nesse post, é um dos que eu mais gosto, simplicidade e edificação!

Vlew Shy ! Estamos juntos Ae!

Orbigado manow De Coração!

Postar um comentário

Bem vindo ao Q.d.s.p ( Quem dera ser poeta )

Este blog respeita qualquer tipo de críticas e opiniões,porém...

1° NÃO aceitamos Publicações Anônimas.

2. Não Aceitamos qualquer tipo de xingamentos e palavrões.

3. Não Aceitamos o uso da Palavra em vão!

Respeite nossas regras! :D

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More