terça-feira, 11 de maio de 2010

Por que eu não falo em línguas?? O.o

Olá leitores do Qdsp!! Espero que estejam bem...Particularmente peço descuulpas pela minha ausência,mas estou aqui!
Queria voltar falando sobre um assunto que me veio a ocorrer esses dias...Será que só porque não falo em línguas ou ou outro qualquer dom demonstrado,quer dizer que não sou ungido,ou não tenho a presença do Espirito Santo?? Ou ainda mais,Ele não me deu nenhum dom??

Amado(a),fica em paz.Tudo no tempo de Deus.
Vamos por partes;Os dons do Espirito são:

4 Ora, há diversidade de dons, mas o Espírito é o mesmo.
5 E há diversidade de ministérios, mas o Senhor é o mesmo.
6 E há diversidade de operações, mas é o mesmo Deus que opera tudo em todos.
7 Mas a manifestação do Espírito é dada a cada um, para o que for útil.
8 Porque a um pelo Espírito é dada a palavra da sabedoria; e a outro, pelo mesmo Espírito, a palavra da ciência;
9 E a outro, pelo mesmo Espírito, a ; e a outro, pelo mesmo Espírito, os dons de curar;
10 E a outro a operação de maravilhas; e a outro a profecia; e a outro o dom de discernir os espíritos; e a outro a variedade de línguas; e a outro a interpretação das línguas.
11 Mas um só e o mesmo Espírito opera todas estas coisas, repartindo particularmente a cada um como quer.
 I Coríntios 12:4-11




Amado(a),por vc ter aceitado a Jesus na sua vida,vc já demonstrou AMOR...siim,é esse o MAIOR DOS DONS! Por vc acreditar que Deus pode e vai mudar a tua situação,transformar a tua casa e tua família,mudar tua sorte,te presentear com bênçãos,isso já é ter amor por Ele!Se vc procura ajudar o próximo,falar do amor de Deus,fazer a diferença..isso tbm é ter amor! Em Isaías vemos:

” O Espírito do Senhor Deus está sobre mim, porque o Senhor me ungiu, para pregar boas novas aos quebrantados, enviou-me a curar os quebrantados de coração, a proclamar libertação aos cativos, e a pôr em liberdade os algemados; a apregoar o ano aceitável do Senhor e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os que choram, e a pôr sobre os que em Sião estão de luto uma coroa em vez de cinzas, óleo de alegria em vez de pranto, veste de louvor em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem carvalhos de justiça, plantados pelo Senhor para a sua glória”.

Então,fique em paz quanto aos os outros dons do Espírito,porque isso é de acordo com o SEU CHAMADO,com aquilo que Deus quer de vc..e claro,no tempo d'Ele. De acordo com a passagem de Coríntios,acima,vemos como é formado o corpo de Cristo: todos têm importância em uma igreja.
Mas,de novo,te afirmo: o AMOR é o maior dos dons.


 1 Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.
2 E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria. I Coríntios 13:1-2


Posso testemunhar esse amor!! Vou transcrever um recado que uma amiga minha deixou pra mim(Mayra,te amoo).
oiiiieeeee.....!!!!
minha amigaaa lindaaaaa....!!!!!
saiba que fikei mtoo mais que feliz em te ver.....vc é uma grande benção de Deus na minha vida...vc passa tanta paz e amor de Deus que dá vontade de passar um dia inteiro com vc depois de um tempo de luta....

vc com toda certeza é imagem e semalhança de Cristo exala o perfeito perfume do nosso Pai por onde vc passa.....creia nisso de forma profética...

TE AMOO mtoo e agora te admiro mais...

e nunca se eskeça de todos os dons do Espirito o maior deles é o AMOR...não se perocupe com os outros dons espirituai que o próoprio Espirito te dará...

beijooossss


Então amado(a),fica em paz...Deus está realizando uma obra na sua vida,dia após dia...
Tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao dia de Jesus Cristo; Filipenses 1:6

A paz irmãoos e irmããs!!!
Larissa

9 Comentários:

Amém Mana!

Tu disse isso pra mim uma vez lembra?
*--*

Te amo e obrigado pela Volta! ;D

Senti sua falta!

E DEUS SEMPRE TEM O PLANO MELHOR PARA NÓS!

Claro que lembro!!rs
Continueamos a proclamar o amor de Deus!!
we can't stop! let's make difference!

Amém!

recebi um chamado de Deus, e num culto muito abençoado, eu vi vários jovens falando em línguas e cheguei a me perguntar 'será que eu vou conceguir cumprir o chamado? eu nem falo em línguas; será que eu tenho capacidade pra cumprir?' foi então que minha tia, sem saber de nada, me mandou um scrap no orkut dizendo 'Deus não escolhe os capacitados, mas capacita os escolhidos' e aquilo me confortou bastante, mais eu fiquei me perguntando se eu realmente tinha um dom, daí entrei aqui no blog e li essa mensagem e pude perceber que eu realmente tenho um dom, eu AMO o meu Senhor com todo o meu coração, meu coração entra em desespero quando vejo jovens se acabando na drogas, eu chego a chorar quando veja pessoas perdendo suas vidas na bebida, nas drogas ... e agora eu sei que isso é um dom, o maior de todos os dons o AMOR, e eu tenho esse dom para honra e glória do Senhor Jesus Cristo !
Que abençoe vocês, e continue usando vocês a cada dia para falar ao coração das pessoas assim como falou ao meu.
A Paz do Senhor, que Ele os abençoe e os Guarde!

Ariane Sousa

Nossa Ariane! :D

Fico Cada dia Mais feliz de saber que podemos ajudar as pessoas atravez de nosso Blog!
Sabe Eu ainda nao falo em linguas ..
Mas Desejo do fundo de meu coração!
E sei que tenho um chamado !!

DEUS tem o melhor para cada um de Nos! :D


Amém!

e eu mais feliz ainda por vocês terem criado o blog *---*

Eu também desejo muito irmão, mais é como disse Deus tem o melhor para cada um de nós.

Glória a Deus por que Ele já nos deu o dom da vida e nos sustenta a cada dia, Ele sabe das nossas necessidade e cumprira os desejos dos nossos coraçoes no tempo DELE ;)

fica na paz

Man amei o post, falouolll tudo. Vou trasformalo em tirinha "orando pra Deus me guiar em 3 quadradinhos uma abordagem legal ^^"


Fica na paz amigão....

Ariane: Muito Obrigado pela Sua presença!

Amém! :D Creia que o melhor está por Ver!


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Shy: AH manow Vlw ;D

Quando estiver pronta da Um toque! ~~

Fique na paz!

muito bem gostei de ver hein, continua assim e será cada dia mais honrado. Bjo Deus abençoe
Pba Shirlei - Regional Suzano

Olá, a paz!
Chamo-me Dorcas e congrego na Igreja Evangélica Assembleia de Deus Pentecostal, em Torres Vedras - Portugal, gostei muito do que vc escreveu, e dou graças a Deus por haver pessoas que se deixam usar por Deus, e não te conhecendo acredito que vc é uma delas... muito obrigada. E muito mais por compartilhar essa experiêcia com outros, ai que está a maior prova desse dom(AMOR)....a partilha!!
Deus continue te abençoando cada dia mais, e um dia se Deus o permitir espero ter o privilegio de a conhecer Larissa.
A Deus toda a glória!!

Postar um comentário

Bem vindo ao Q.d.s.p ( Quem dera ser poeta )

Este blog respeita qualquer tipo de críticas e opiniões,porém...

1° NÃO aceitamos Publicações Anônimas.

2. Não Aceitamos qualquer tipo de xingamentos e palavrões.

3. Não Aceitamos o uso da Palavra em vão!

Respeite nossas regras! :D

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More