quinta-feira, 6 de maio de 2010

Posso Sentir


Senhor,
      Já Sinto Seu calor sobre mim, sinto os teus braços me acolhendo, sinto o teu cheiro suave...
     Sinto-me acolhido em teu colo, adoro ouvir sua doce Voz...
     A partir de hoje, não quero viver para mim, quero viver para ti servir, nada mais me importa, somente entregar minha vida em seu altar, fazer a sua vontade e ser fiel a ti!
     Me ensinas a ser santo como tu és!

TE AMO!!

“Pois tu és lindo
Tu és lindo
Tu és lindo”

Posso Sentir - Storge 2


A Paz
Cristian Ap

0 Comentários:

Postar um comentário

Bem vindo ao Q.d.s.p ( Quem dera ser poeta )

Este blog respeita qualquer tipo de críticas e opiniões,porém...

1° NÃO aceitamos Publicações Anônimas.

2. Não Aceitamos qualquer tipo de xingamentos e palavrões.

3. Não Aceitamos o uso da Palavra em vão!

Respeite nossas regras! :D

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More