sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Clame e Adore ao Senhor

 


    Hoje eu realmente vejo o que move a minha vida e que vem me mostrado o poder de Deus de forma tremenda é a oração.
    O poder que ela tem, e poucas pessoas sabem.
    Ela é um canal de comunicação aberto entre você e Deus e que pode mudar as coisas de maneira rápida, simples e objetiva.
    Eu Aprendi a amar a Deus pela simplicidade que Ele é como pessoa, e como Ele ouve o clamor de seus filhos.

     Sempre que tenho tido perseguições, tenho pedido muito a Deus pra renovar minhas forças, me dar sabedoria ou muitas outras coisas que às vezes nem passa na minha cabeça, a única coisa é que temos que nos prender e fixar nossos olhos por aquele que morreu por nós na cruz, pra que nada mova os nossos pés de sua casa.

     Tudo o que procuramos está na Bíblia.
    Deus sabe da tua aflição e jamais vai deixar de lado aquilo que tem incomodado você, ele sempre te confortará, basta tu abrir a tua boca e clamar pelo teu nome!
    Como diz meu amigo “Já ajoelhou hoje? Por que não agora?”
    Fiquem na Paz! Até mais.
    Origem foto: 'Doação de Fotos Gospel ® Perfil Original
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4162507696380211890

6 Comentários:

Isso ae Prii, Por isso ande em comunhão com ele o dia Todo! Ele me alivia em todos os instantes ! ;D

Falar com Deus melhor coisa qe tem !;D amigo verdadeiro !

obs:Cris seo Blog tâ FERA demais ! *--* to curtindo @;

Uiaaa ! Isso ae Erikinhaa.. Ele te escuta em todos os momentos ! ;D Apenas basta Tu querer ! :D

Ahh Obrigaddo !!! ;D

Fique com DEUS !

Amei o blog e o post. Aqui tá tudo muito lindo, e uma benção, o que é mais importante. Seu post fala de algo que eu também já aprendi. Nós precisamos confiar que Deus tem o melhor para nós a cada dia.
Me faz uma visitinha? :D

PS: encontrei seu blog na comunidade da "Doação de Fotos Gospel". ^^'

Gloria a Deus Heitor ! :D
Fico Super feliz que atravez do que postamos podemos transmitir para as pessoas o quanto Deus é maravilhoso, cara ! ;D

Muito Obrigado Mesmo ! :D

Estaremos sempre Juntos ! ;D

Fique na PAz !

Postar um comentário

Bem vindo ao Q.d.s.p ( Quem dera ser poeta )

Este blog respeita qualquer tipo de críticas e opiniões,porém...

1° NÃO aceitamos Publicações Anônimas.

2. Não Aceitamos qualquer tipo de xingamentos e palavrões.

3. Não Aceitamos o uso da Palavra em vão!

Respeite nossas regras! :D

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More