terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Seja Feita a Tua Vontade



Eu vi o Senhor assentado num alto e sublime trono 
E as orlas do Seu manto enchiam o templo 

Os serafins estavam acima dele e cada um tinha 6 asas, 
Com duas cobriam os seus rostos 
Com duas cobriam os seus pés 
E com duas voavam 

E clamavam uns aos outros dizendo: 
- Santo! Santo! Santo é o Senhor dos exércitos, 
Toda a terra está cheia da Sua glória. 

Os obrais das portas se moveram com a voz do que clamava 
E a casa se encheu de fumaça 

Então disse eu: 
- Ai de mim que vou perecendo, porque sou homem de lábios 
impuros e habito no meio de um povo de impuros lábios. 

E os meus olhos viram o Rei, o Senhor dos exércitos. 

Mas um dos serafins voou para mim trazendo na mão 
uma brasa viva, que tirara do altar com uma tenaz, 
Com ela tocou a minha boca e disse: 
-Vê, isto tocou os teus lábios e a tua iniquidade foi tirada 
e purificado o teu pecado. 

Depois disso ouvi a voz do senhor que dizia: 
- a quem enviarei e quem há de ir por nos ? 

Então disse eu: 
- eis-me aqui, envia-me a mim !!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Bem vindo ao Q.d.s.p ( Quem dera ser poeta )

Este blog respeita qualquer tipo de críticas e opiniões,porém...

1° NÃO aceitamos Publicações Anônimas.

2. Não Aceitamos qualquer tipo de xingamentos e palavrões.

3. Não Aceitamos o uso da Palavra em vão!

Respeite nossas regras! :D

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More