segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Perseguição!


    

    Às vezes me pergunto o porquê de tanta perseguição em minha vida?
    Sabe, vou sem bem informal, acho que ainda não entendi bem como responder essa pergunta.
    Mas acredito que seja, por que Deus tem ótimos planos para a minha vida, só que Satanás tenta de qualquer forma atrapalhar e tenta impedir a benção de qualquer maneira, e usa aqueles que eu mais amo para isso, família, amigos e até mesmo no trabalho!
    É difícil passar por essas perseguições, ainda mais quando vem de dentro de sua própria casa, mas sei lá aprendi a não ligar mais para isso, pois eu sei que Deus é a nossa fonte de paz e ele esmagará a Satanás debaixo de nossos pés.
    É às vezes me surpreendo como Deus  usa meus amigos para falar comigo, agora neste exato momento (20:05 hrs +/-) meu amigo me mostrou um versículo que era o que eu precisava ler e entender o que Deus queria que eu sentisse.

2 Timóteo 2:22~25     “Foge também das paixões da mocidade, e segue a justiça, a fé, o amor, a paz com os que, de coração puro, invocam o Senhor.
E rejeita as questões tolas e desassisadas, sabendo que geram contendas;
E ao servo do Senhor não convém contender, mas sim ser brando para com todos, aptos para ensinar, paciente;
Corrigindo com mansidão os que resistem, na esperança de que Deus lhes conceda o arrependimento para conhecerem plenamente a verdade.”


    Mas sabe um de meus amigos lideres me disse algumas frases bem interessantes e que respondem claramente essa minha pergunta.


Somos Perseguidos, por que a obra de DEUS em nossa vida é muito maior!
Daí gloria a Deus por estar sendo perseguido, pois, quer dizer que as bênçãos estão ficando maiores a cada dia em sua vida!
Se a perseguição acabar é por que algo esta errado!


    Mas Concluindo, se alguém te perseguir, até mesmo alguém de sua família, apenas diga o que está escrito no versículo 23 “E rejeita as questões tolas e desassisadas, sabendo que geram contendas;” (Fuja de Todo o tipo de discussão ou briga, da lhe as costas é a melhor coisa a fazer!) e diga também que o teu alvo é Jesus Cristo, e que apenas ele é capaz de conhecer seu coração, te mudar e mostrar o caminho certo para sua vida!

Fiquem na Paz!

2 Comentários:

é isso memsmo Cris,se a igreja de Jesus é perseguida,imagina nós,no dia-a-dia...Jesus disse que "Mas antes de todas estas coisas lançarão mão de vós, e vos perseguirão, entregando-vos às sinagogas e às prisões, e conduzindo-vos à presença de reis e presidentes, por amor do meu nome." Seguimos Jesus,o mundo nos odeia,não vos assuste.......


Mas temos a certeza que somos valentes do Senhor.Os olhos do Senhor estão sobre aqueles que o temem...

Com Certeza Lari ! Só nao podemos Desanimar ..
Fique Na Paz!

Postar um comentário

Bem vindo ao Q.d.s.p ( Quem dera ser poeta )

Este blog respeita qualquer tipo de críticas e opiniões,porém...

1° NÃO aceitamos Publicações Anônimas.

2. Não Aceitamos qualquer tipo de xingamentos e palavrões.

3. Não Aceitamos o uso da Palavra em vão!

Respeite nossas regras! :D

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More