domingo, 21 de fevereiro de 2010

Pra que outros possam viver, vale a pena morrer!


Pra que outros possam viver, vale a pena morrer!

Pra que outros possam sorrir, vale a pena chorar!



2 Coríntios 4 ...

"Portanto, visto que temos este ministério pela misericórdia que nos foi dada, não desanimamos. Antes, renunciamos aos procedimentos secretos e vergonhosos; não usamos de engano, nem adulteramos a palavra de Deus. Ao contrário, mediante à clara exposição da
verdade, recomendamo-nos à consciência de todos, diante de Deus. Pois não pregamos a nós mesmos, mas a Jesus Cristo, o Senhor, e a nós como escravos de vocês, por causa de Jesus. De todos os lados somos pressionamos, mas não desanimamos; ficamos perplexos, mas não desesperados; somos perseguidos, mas não abandonados; abatidos, mas não destruídos. Trazemos sempre em nosso corpo o morrer de Jesus, pra que a vida de Jesus também seja revelada em nós. Pois nós que estamos vivos somos sempre entregues à morte por amor a Jesus, pra que a Sua vida também se manifeste em nosso corpo. De modo que em nós atua a morte; mas em vocês, a vida. Por isso não desanimamos. Embora exteriormente estejamos a desgastar-nos, interiormente estamos sendo renovados dia após dia, pois os nossos sofrimentos leves e momentâneos estão produzindo para nós uma glória eterna que pesa mais do que todos eles.
Assim, fixamos os olhos, não naquilo que se vê, mas no que não se vê, pois o que se vê é transitório, é passageiro, mas o que não se vê é eterno."


É bem claro que a moda agora é fazer nossa vida prosperar, e feliz, mas onde está a Morte? Nós estamos nos esquecendo que a morte é vida segundo a Bíblia, de que temos que carregar a morte de Cristo onde quer que nós estejamos nesse texto não apenas vimos que vale a pena morrer para que outros possam viver como também se vê que deve-se morrer, é necessário morrer para que haja vida, para que a vida de Jesus seja revelada em nosso corpo.

Todos os dias somos entregues a morte por amor a Jesus, para que em outros atue a vida, para que possamos gerar vida teremos que morrer, assim como a semente morre, para que no seu lugar venha uma planta que de frutos, sem a morte seus frutos não virão.

Se isso é verdade, se o senhor teve exatamente a intenção de dizer isso, porque que é então que não morremos? Porque o mundo está cansado de ver uma Igreja que deveria carregar a mensagem da morte, mas não carrega. Porque ela mesma não quer morrer!

Porque existe uma falta de lideres que preguem o que o povo precisa ouvir, mas eles pregam o que o povo quer ouvir. O Povo só busca e pensa em bênção, vitória, conquista, o bezerro da prosperidade, saúde, é o meu bem estar, é o meu conforto, é a minha necessidade, é o meu reino, é a minha vida.

Porque eles não buscam a morte, o negar a si mesmo, o carregar a cruz? "a porque isso não é importante, o importante é EU ter o carro do ano, o importante é EU ser abençoado, preciso mostrar o quão abençoado EU sou, preciso mostrar, porque se EU ando de carro importado é porque Deus me deu, porque é muito óbvio que Deus está muito mais preocupado com o MEU ego, que Deus está preocupado em colocar dinheiro na MINHA mão para EU comprar coisas caras e tolas, porque Deus é tão bom, tão sábio, tão misericordioso que ele prefere que EU compre pra MIM o meu centésimo par de sapatos, ele prefere isso mais que prefere que EU compre umas marmitas para dar as crianças de rua."
E termino com um texto bíblico que está em 2Tm 4:2-4, diz assim: "Pregue a palavra [Pregue a palavra], esteja preparado a tempo [e fora de tempo], repreenda, corrija, esorte com toda a paciência e doutrina. [Por quê?] Porque chegará o tempo em que não suportarão a são doutrina [chegará o tempo em que não suportarão os caminhos de Deus, os pensamentos de Deus]; ao contrário, sentindo coceira nos ouvidos, juntarão mestres para si mesmos, segundo as suas próprias cobiças."
E estes se recusarão a dar ouvidos à verdade, se recusarão, voltando-se para as fábulas, preferindo acreditar nos mentirosos finais felizes. Que este não seja você, para a glória de Cristo Jesus.
Amém.
Uma base da Ministração de JULIANO SON – Líder do “ MINISTÉRIO LIVRES PARA ADORAR”
http://www.myspace.com/livresparaadorar

Siga a Ministração Completa abaixo !

Parte I


Parte II

9 Comentários:

Glória a Deus...as vitórias e conquistas são só consequências,apartir que esquecemos de nós,na nossa carne,para nos entregar TOTALMENTE a Jesus..
Tem uma letra do Jeremy Camp que diz:

Você tem andado sobre um lugar inseguro
Você tem se ajudado a superar o vazio interior?
Você não pode viver desse modo muito tempo
Existe mais que isso, mais que isto

Você tem se firmado sozinho por muito tempo?
Você tem buscado achar o lugar a qual pertence?
Você pode descansar, você achará descanso

Deixe esta vida velha se desfazer, deixe acabar
Deixe esta nova vida oferecida, ser sua graça salvadora

Você tem se influenciado pelo que este mundo oferece?
Tem se entregado a esses disfarces?
Isto vai passar pra sempre
Isto vai passar, vai passar

Deixe esta vida velha se desfazer, deixe acabar. Deixe esta nova vida oferecida, ser sua graça salvadora!!

Olá, Cristian

Parabéns pelo blog também, muito bonito o seu template, bem organizado. Tenho certeza que a qualidade dos textos também não fica perdendo, mas darei uma passada com mais tempo em outro dia.

Da minha parte está aceita a troca de links (pois não sou muito fã de banners). Assim que você me confirmar por comentário a sua aceitação eu passo a divulgar o seu blog em minha lista.

Grande abraço.

Muito Obrigado Isaias! Deus o Abençoe!
Está certo então ! Irei linkar o Seu blog No meu !

Fique na Paz !

Abraços !

A paz Cristian !!!

Parabéns pelo Blog ,e conserteza não existe nada melhor do que podermos desfrutar do amor de Deus e compartilhar nossas idéias e meditações sobre Jesus Cristo ...
Eu confesso que meu blog ainda é novo uma nova Experiência e ainda não entendo muito dessas coisas de links como colocar em meu Blog ... Mas vou procurar saber e conserteza estaremos divulgando e levando as meditações a todos,eu ainda estou naquela de deixar minhas meditações em meus cadernos rsrs ...
Mas Deus abençoe e creio que esta sendo muito bom essa experiência de blogueiros Natos rsrs..
beijo A paz!

Olá, Cristian...
A Paz do Senhor!!!

Amei seu blog, meus parabéns !!!
Que Deus continue te usando para glória do nome do nosso Amado Jesus!!!

E quanto à parceria, eu aceito sim.
Pode deixar que eu vou linkar seu blog no meu e será uma honra falarmos do nosso Jesus!!!
Só peço que aguarde uns dois dias pra linkar o meu blog no seu, pq eu estou pensando em mudar o endereço.
Ahh...se vc puder me dá uns toques sobre esses gadgets que vc adicionou, ficou 10.

Fique na PAZ!!!

Ahh Cris ! Com Certeza!
com o tempo tu aprende a Melhorar cada dia mais o seu blog .. Eu Creio !
Vou Linkar o seu blog no meu para poder dar uma Divulgada no seu mateial Ok?

Fique na Paz!

Ola Pra Dany!

A PAz
Muito Obrigado!
Amém!

Oks, Sem problemas!
Ah Passo sim !

Fique Na paz!

Linda ministração e muito coerente, pena que ainda não seja realidade em nosso meio cristão. Creio que Deus quer usar a mim e a você para disseminar essa consciência de suas verdades, que essa seja a intenção primeira de nossos Blogs, gerar mais pensadores e amigos de Deus, para quie possamos ver uma geração mais justa que a nossa. Parabéns pelo espaço!

Muito Obrigado Eder! Creio que o Mundo hoje, existem Pessoas que preguem o que o Mundo quer Ouvir, não o que o Mundo PRECISA Ouvir!
Assim como diz a ministração!

Fique na PAz! :D

Muito Obrigado!

Postar um comentário

Bem vindo ao Q.d.s.p ( Quem dera ser poeta )

Este blog respeita qualquer tipo de críticas e opiniões,porém...

1° NÃO aceitamos Publicações Anônimas.

2. Não Aceitamos qualquer tipo de xingamentos e palavrões.

3. Não Aceitamos o uso da Palavra em vão!

Respeite nossas regras! :D

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More