sábado, 27 de fevereiro de 2010

Deus, tu és tudo!

Obrigado Lari! :D
 
Estar com as pessoas que você ama!
É estar com Deus.
Abraçá-los, é abraçar a Deus.

Sorrir para eles,
É sorrir para Deus
Tocar em suas pequenas mãos delicadas,
É Pegar na “Super” mão de Deus.

Cara, DEUS é Tremendo!
Deus é Nosso Sorriso!
Ele é o nosso Abraço Firme!
Ele é o que olha ao fundo de nossos Olhos e Sorri!
Ele jamais nos irá fazer chorar,
Jamais ficaremos sozinhos com ele!

Apesar de que somos cheios de falhas e erros,
Mas isso não importa, ele nos AMA!
E está disposto a nos Perdoar todos os dias!
Jamais irá nos abandonar!
Jamais nos deixará longe das pessoas que amamos!

Então por que está parado?
PULE, Griiiiiiiiiteee!, Corra! Ame, Cante!!!!
Diga pra todos o quanto teu DEUS é maravilhoso!
Expresse sua felicidade de uma maneira saudável.

Ore! Louve...
Agradeça sempre por ele estar contigo!
Esteja com ele 100% em seu coração e espírito,
Do mesmo modo que ele está conosco!





Deus é Tudo!
 :D

 TE AMO PAPAI!  Obrigado por colocar pessoas Maravilhosas em minha vida!
Agradeço todos os dias pelo o Senhor colocar amigos extraordinários ....

É Nóissss!! Sempreee!!  Lariii Obrigado por me acompanhar com o Blog! ;D
Obrigado Pelas conversas sobre Pernilongos, nosso trabalho edificador com fotos e nossas risadas!

Obrigado Dic, Lucas e Mila, Por estarem sempre comigo e nunca me deixarem afundar!

Obrigado jéééssica Por todos os conselhos e as conversas sobre “Sabonetes refrescantes” kkk
Ahh Adorei te conhecer! Os poucos Minutos foram Fantásticos para mim!

Agradeço a todos meus amigos e minha família, por todos os momentos e oportunidades especiais!

Eu amo Vocês!  
A paz!
Cristian...

5 Comentários:

Cris,sua amizade foi e sempre vai ser importante pra mim! Que Deus continue te guiando pelo caminho da luz,e que te dê força pra não desviar,saiba q seus amigos estarão SEMPRE ao seu lado te segurando pelas mãos,te ajudando...pq amigos são anjos que Deus envia a nossas vidas pra nos ajudar.....é nóóis...sempre!
te amo em Jesus

CARA , GOSTEI MUITO DO SSEU BLOG!
PARABÊNS!
HÁ , E EU JÁ COLOQUEI SEU BANNER NO MEU BLOG.
E TBM ESTOU TE SEGUINDO!

VEJA SEU BANNER NO MEU BLOG NO LINK
WWW.KASSIOKIBOR.TK

Noossa como seu blog é lindo, lindas mensagens meus parabéns! vou visitar sempre! já estou lhe seguindo!

Muito Obrigado KASSIO e Césaar!
A paz!

Fico Muito Feliz, e creio que a Larissa tbm,

Tenho o maior orgulho de saber que nossas postagens, edificam o dia de alguem! :D
muito obrigado mesmo!!
;D

Levamos a Palavra Aonde Formoss!

Fiquem com DEUS!

Graça e paz! Realmente, quem dera? Fui atraido primeiramente pelo título do seu Blog, identificação imediata (riso), logo percebo que o conteúdo é bem interessante também. Já estou te seguindo, quem sabe um dia a gente chega lá.

Já que partilhamos anseios semelhante, indico uma visita no meu Blog: http://recortecotidiano.blogspot.com/ me sentirei honrado. Abraço!

Postar um comentário

Bem vindo ao Q.d.s.p ( Quem dera ser poeta )

Este blog respeita qualquer tipo de críticas e opiniões,porém...

1° NÃO aceitamos Publicações Anônimas.

2. Não Aceitamos qualquer tipo de xingamentos e palavrões.

3. Não Aceitamos o uso da Palavra em vão!

Respeite nossas regras! :D

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More