terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Decisões, o que eu faço?

 

     Às vezes chegamos a um ponto da vida que não sabemos qual caminho seguir, qual decisão tomar, e sempre vem aquela pergunta: “O que eu faço? Será que eu devo ir, ou devo ficar? Pra esquerda ou para direita?

    Primeiramente, temos que confiar em Deus a ponto de acreditar que a vontade de dele é melhor do que a minha própria vontade.

    Mas como saber a vontade dele?
    Simples! Ore! Ore! Ore em todos os momentos!

    Mas se você não está com vontade de orar, sei lá o porquê? Então diga isto pra Deus!
    Você pode falar: - “Oooo, Pai, hoje não estou nenhum pouco a fim de orar! Ultimamente estou achando que o Senhor não está ligando pra minha vida!

    Isto foi uma oração? Certo?!

    Orar é falar com Deus e abrir o seu coração a ele como a um amigo.

    1ª Pedro 5:7 diz: “lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós”,

    Sabe o que isso quer dizer? Deus é o ombro amigo no qual você pode desabafar!

    Algumas pessoas sempre complicam essa maneira de se relacionar com Deus.

    E eu sei, que a partir do momento que você abrir sua boca ele te escutará!
    Salmos 65:2 “Ó tu que ouves a oração! a ti virá toda a carne.”


    Mas, não se guie pelos seus sentimentos!
    Às vezes você pode estar enganado pelos seus sentimentos, lá em Provérbios 16:25, diz: “Há caminhos que parecem direitos, mas o seu fim são caminhos da morte”.
    A Bíblia está repleta de exemplos de pessoas que começaram bem, mas depois tomaram decisões baseadas apenas na vontade própria e falharam.

    Mas com Deus é assim! Nunca entendemos o que acontece em nossa vida na hora em que tudo acontece. Mas podemos ter certeza de que Deus é sábio demais para cuidar de tudo.
    Convide a Deus para continuar no comando da sua vida. Peça a ele para não deixar você se afastar do plano dele para a sua vida e peça sempre para ele te confortar.

    Sabe, conhecer a vontade de Deus não basta. É preciso ir além. A Bíblia diz: “Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele e ele tudo fará” Salmos 37:5.
    Eu sendo mais cabeça dura que sou, apesar disso tudo eu uso este principio na minha vida, como meu objetivo de viver e lutar!

Fiquem na PAZ !

4 Comentários:

Amém Cris...viver fora do caminho e dos planos de Deus nunca dá certo...

Com certeza não ! ;D Por isso Oramos para que DEUS nos Mostre o caminho Certo !
Pense Nisso CAROL ! :D

par, isso me da vontade de chora!

Oww Nathalia, Chora não! ;D

*---*

Postar um comentário

Bem vindo ao Q.d.s.p ( Quem dera ser poeta )

Este blog respeita qualquer tipo de críticas e opiniões,porém...

1° NÃO aceitamos Publicações Anônimas.

2. Não Aceitamos qualquer tipo de xingamentos e palavrões.

3. Não Aceitamos o uso da Palavra em vão!

Respeite nossas regras! :D

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More